Hermes Pardini – Comunicado ao Mercado – Incorporação Diagpar e Bem Viver

CNPJ/MF nº 19.378.769/0001-76
NIRE nº 3130009880-0

COMUNICADO AO MERCADO

Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2017 – O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) (“Companhia”, ou “Hermes Pardini”), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, em linha com o que foi divulgado anteriormente, pela Companhia, nos termos do Fato Relevante publicado em 13 de novembro de 2017, foi aprovada em assembleia geral extraordinária realizada nesta data (“Assembleia”), nos termos da Lei Federal 6.404/1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”) e das normas editadas pela Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) aplicáveis, a incorporação, pelo Hermes Pardini, de suas subsidiárias integrais Diagpar Holding S.A., subsidiária integral da Companhia, sociedade anônima de capital fechado, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Frei Caneca, n.° 1.119, Bairro Consolação, CEP 01.307-003, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.345.120/0001-96 (“Diagpar”) e IHP Comércio de Produtos para a Saúde S.A., sociedade anônima de capital fechado, com sede na Avenida Vilarinho, Bairro Venda Nova n.º 1.101, Térreo, com sede na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, CEP 31.615-250, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 20.337.326/0001-16 (“Bem Viver” e, em conjunto com a Diagpar, “Incorporadas”).

A Companhia informa, ainda, que a Assembleia também autorizou os administradores da Companhia a praticar todos os atos e tomar todas as providências necessárias à completa formalização da Incorporação.

Os documentos relacionados à Incorporação encontram-se disponíveis aos acionistas junto ao Departamento de Relações com Investidores, no website da Companhia (www.hermespardini.com.br/ri), no website da CVM (www.cvm.gov.br) e no website da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br).

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Companhia pelo telefone (+55 31 3629-4503).

Camilo de Lelis Maciel Silva
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores