Belo Horizonte, Setembro de 2022 – A 4ª edição da Semana do Brasil já começou e o Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos seus mais de 25 milhões de usuários, vai oferecer porcentagens especiais de cashback em várias lojas online, como Magalu, durante toda a semana.
Criada em 2019 pelo Governo Federal, a Semana do Brasil busca aquecer a economia no período de celebração da Independência do Brasil por meio de promoções e ofertas mais agressivas. Para atender às expectativas de seus usuários, neste ano, o Méliuz se prepara para fazer a maior campanha de vendas para a data. Várias lojas online parceiras vão oferecer porcentagens especiais de cashback durante o período, além dos tradicionais descontos que já são esperados pelos consumidores. A campanha da Semana do Brasil do Méliuz começa em 5 de setembro e vai até o dia 11. Confira algumas das lojas participantes:
-Magalu 9% (era 2%)
-Insider Store 10% (era 3%)
-Netshoes 8% (era 4,5%)
-Lenovo 5% (era 2,5%)
-Época Cosméticos 10% (era 3%)
-MaxMilhas 3% (era 2%)
-Avon 8% (era 4%)
-C&A 8% (era 3%)
E muito mais!
Desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces parceiros.
Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.
Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix, cartão de crédito e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o Bankly, plataforma de Banking as a Service; Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.