As teleconferências para tratar dos resultados do quarto trimestre de 2020 já têm data marcada. Divulgaremos nossos resultados no site de Relações com Investidores no dia 01 de fevereiro, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos.
Convidamos você a participar das nossas teleconferências, no dia 02 de fevereiro, nos seguintes horários:
Português
08:00 (EDT)
10:00 (Horário de Brasília)
(55-11) 3181-5113
(55-11) 3181-8565
Código de acesso: Itaú Unibanco
Inglês
09:30 (EDT)
11:30 (Horário de Brasília)
(55-11) 3181-5113 (Brasil)
(1-412) 717-9223 (EUA global toll)
(1-844) 763-8273 (toll free dos EUA)
(44-20) 319-84884 (Reino Unido)
Código de acesso: Itaú Unibanco
As teleconferências serão transmitidas ao vivo e arquivadas em formato de áudio no mesmo site. Os replays das teleconferências estarão disponíveis pelos telefones: (55-11) 3193-1012 ou (55-11) 2820-4012, até o dia 09 de fevereiro de 2021. Senhas: 8193390# (em português) e 1735790# (em inglês). Na manhã do dia das teleconferências, os slides das apresentações estarão disponíveis para visualização e download. Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o atendimento da Choruscall, no email: suporte@ccall.com.br.