Comunicado Ao Mercado – Novo Diretor de Relações com Investidores (Itaú Unibanco Holding S.A.)

ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A.
Comunicado ao Mercado

Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que Alexsandro Broedel Lopes foi indicado pelo Conselho de Administração como o novo Diretor de Relações com Investidores (“DRI”) da Companhia, em substituição a Marcelo Kopel, que desempenhará novas funções no Conglomerado Itaú Unibanco, como Diretor Executivo atuando nas Diretorias de Cartões e Veículos. Alexsandro Broedel é Diretor Executivo de Finanças, Risco de Mercado e Liquidez da Companhia desde abril de 2015, tendo sido Diretor de agosto de 2012 a março de 2015, e acumulará a partir de hoje a função de DRI. É membro do Comitê de

Divulgação e Negociação desde outubro de 2013, exercendo, ainda, administração de outras sociedades controladas pelo Itaú Unibanco. É PhD in Accounting and Finance pela Manchester Business School, Bacharel em Ciências Contábeis e em Direito pela Universidade de São Paulo e é ex-Diretor da Comissão de Valores Mobiliários.

A Diretoria de Relações com Investidores permanece ligada à Vice-Presidência Executiva de Riscos e Finanças, sob a liderança de Caio Ibrahim David, CFO e CRO do conglomerado.

São Paulo, 06 de outubro de 2017.
MARCELO KOPEL
Diretor de Relações com Investidores